Sobre Nós

HOMMAD, originalmente um projeto desenvolvido por um grupo de amigos que tem a preocupação de produzir vídeos e fotografias, que capturem os melhores momentos que podem ocorrer entre os desportos e a natureza.

Acreditamos que os nossos vídeos transmitem uma mensagem de preservação do pedaço de Natureza que existe à nossa volta, e explora as sensações que experienciamos ao praticar estes desportos.

Este é um tema que aos nossos olhos nunca ficará concluído, mas, sempre melhor dia após dia.


No qual António Marques foi o criador do nome e do conceito inicial, em 2014. Atualmente o grupo é formado por quatro membros principais, que acompanham o projeto desde o inicio, estes são: António Marques, Humberto Cipriano, Humberto Videira e Telmo Febra.


Sempre fomos praticantes de desportos, como principal o downhill, iniciamos esta caminhada com a criação da serie composta por VI episódios “Don´t Let The Trails Ends”, um incentivo ao cuidado de trilhos que começava-mos a encontrar menosprezados.

Começamos a explorar outras atividades como slackline, escalada e surf, incentivados por amigos, que nos fizeram despertar ainda mais o bichinho por desportos de Natureza, valorizando o espaço onde inseridos.

Com o passar do tempo, ficou cada vez mais ciente aos nossos olhos, que o cuidado pela natureza não é o suficiente!

Comprometemo-nos então a passar uma palavra de incentivo e de esperança para que todos nós possamos mudar algo e fazer a diferença. Formas, soluções, qual a melhor ou a pior?
Gostamos de influenciar as pessoas a aventurarem-se e a partir em busca do desconhecido, promovendo assim uma vida mais saudável, ativa e aventureira.


Chegamos a 2020, hoje a HOMMAD é um grupo em atividade, sempre em constante evolução, prestamos serviços como:

Multimédia, produção de vídeos e fotografias.
• Design gráfico.
Atividades de desporto e natureza.
• Implementação de sistemas agro-florestais.

Ligada à HOMMAD nasceu a Associação sem fins lucrativos de Desporto e Natureza DNHM, esta associação servirá para todas as nossas tarefas de fins comunitários, de todos para todos, tais como:

• Criação de espaços verdesagro-florestasreflorestação
• Manutenção e criação de trilhos.
• Organização de eventos desportivos e festivos.
• Equipamentos para atividades.
• Seguros para todas as atividades.

Temos uma equipa a trabalhar, cada um de nós tem a mesma preocupação e com capacidades diferentes, desde, filmagem, edição, programação, design, até à prática dos desportos de natureza referidos.

Iremos usar este meio para documentar as nossas experiências em conjunto com a partilha de notícias relacionadas com a nossa causa.


Pensamos no futuro com a criação de novos projetos e aventuras, onde todos possam participar. 

MTB

PAINTBALL

ESCALADA


Partilhamos também as nossas influências e inspirações musicais.