O Pipe Masters está ON!

O Pipe Masters está ON!

A janela de espera está aberta para a lendária prova no Havaí, esperam-se muitos tubos, muita ação e claro um grande espetáculo. Banzai Pipeline é o pedaço de recife mais cobiçado do mundo no que toca á indústria do surf, os melhores e mais atrevidos surfistas sonham surfar a onda que quebra na ilha de Oahu no Havaí, normalmente, sempre que funciona podemos observar os melhores tubos, a sua beleza é hipnotizante e testa os limites do ser humano.

A última prova do ano será decisiva, há três atletas com possibilidades matemáticas de vencer o campeonato, todos eles já venceram ou chegaram à final, mas apenas um poderá sair galardoado com o título mundial.

Gabriel Medina e Felipe Toledo são dois destes atletas, representam o Brasil na elite mundial do surf e teem uma técnica excecional seja dentro dos tubos ou em manobras aéreas.

O surfista Gabriel Medina já provou a todo o mundo o seu calibre e talento, foi ele o primeiro brasileiro a ganhar o título mundial, obtido em 2014, faz dele o favorito.

Resta apenas o australiano Julian Wilson, que também tem uma forte presença com uma vitoria nesta prova no seu currículo, vai ser uma batalha incrível entre estes três atletas cheia de emoção e suspense.

Para concluir queremos prestar a nossa homenagem ao Frederico Morais, o único português em prova e o nosso orgulho nacional. Desejamos sorte, muito foco e determinação ao nosso surfista que mesmo lesionado no pé continua a competir por um lugar que o qualifique para o próximo ano, GO KIKAS!

Fotos: Rad Season

Video: Canal Woohoo