A marca suíça Slacktivity, muda-se para Portugal!

A marca suíça Slacktivity, muda-se para Portugal!

A Slacktivity é uma marca suíça de slackline, uma das maiores no panorama internacional. Mudou-se recentemente para Portugal, onde passará a gerir toda a operação da loja internacional, Slacktivity.com.

Slacktivity, encontra-se mais próxima da comunidade portuguesa de praticantes de slackline. A marca Slacktivity, é uma das mais populares no mundo e certamente a mais apetecida entre os amantes da variante de highline.

Fotografia HOMMAD

A sua loja – Slacktivity.com, esteve até ao momento sediada na Holanda, passando agora, mais concretamente, para o Porto.

A mudança, prevista desde o final do ano passado, fez-se pelas mãos de André Guedes Vaz, um experiente slackliner português.

Em 2012, André fundou a primeira loja de Slackline portuguesa, a Monkeybiz Slackline Shop. Foi precisamente no âmbito dessa atividade que nasceu a relação com a Slacktivity.

Também responsável pela criação do blog All About Slackline, André acredita que:

Esta transição vai ajudar a promover o crescimento da comunidade portuguesa de slackline, facilitando o acesso a equipamentos de alta qualidade e a informação útil. Uma vez que um dos objetivos de 2021, passa precisamente pela tradução do website para português”.

André Guedes Vaz
Encontro de Slackline HOMMAD

A loja de slackline é digital, e os envios são mais rápidos e “simpáticos” para Portugal.

Apesar do projeto Slacktivity.com ser exclusivamente digital, os praticantes nacionais poderão receber os seus equipamentos de forma mais rápida e pagar menos! Inclusivamente, através de métodos tão portugueses como o MBWAY ou a referência MB.

A influência nacional da marca suiça Slacktivity não fica por aqui!

O novo responsável pela Slacktivity.com antevê mais novidades:

“Acredito que este projeto permitirá apoiar alguns atletas em solo nacional. Pelo seu desempenho em cima da linha ou pelo seu dinamismo na promoção deste desporto”.

André acrescenta ainda, “comunidade portuguesa de slackline tem vindo a crescer a olhos vistos nos últimos dois anos. Esta será uma novidade bem vinda para qualquer amante deste desporto a residir em Portugal. Podem esperar mais, já que há mais projetos em preparação.”

Para mais informações:
André Guedes Vaz | [email protected] | +351 963 731 007

Créditos: PressPoint e Slacktivity