Fique Em Casa

#FIQUEEMCASA, Nesta altura o mundo atravessa uma fase crítica, uma paragem, fase de impotência, uma fase que só irá passar com a ajuda de todos nós. Por favor, Colabora!

Não podemos esperar que alguém resolva este problema que é de todos e que amanha acordemos e já nada se passe, ficara resolvido? As nossas vidas voltaram ao normal? Não!

Estamos dependentes de todos, e temos o dever de respeitar, isolar e proteger todos aqueles que mais necessitam, deixaremos neste momento o trabalho para os heróis, aqueles que cuidam de nós, os que lutam para salvar vidas.

Todos aqueles sítios onde adorávamos estar neste momento, para praticar desporto, passear, viver, divertir, continuarão lá!

Este tempo vai aumentar a saudade, é certo que quando lá voltares vais ter um sentimento forte, vais valorizar todos os momentos, todos os passos, a vista, o cheiro… Aproveita agora para pensares, qual será a tua próxima atividade? Usa esse ânimo para te manteres protegido enquanto proteges, fica em casa.

Lá fora? Lá fora deixamos os lugares vazios, deixamos muita vida a acontecer, deixamos as serras vazias, os campos, os bosques, as matas, aqueles sítios que agora, vão ter mais vida! Por momentos, a Natureza decide sozinha.

Vivemos tempos diferentes que podem servir de aprendizagem, e que aprendizagem! Tira as tuas conclusões, pensa nos teus atos e no que realmente importa, vais ter tempo.

Multimédia: 24M Gratos por este excelente trabalho de sensibilização!