Associação de Desporto e Natureza DNHM

A Associação sem fins lucrativos de Desporto e Natureza DNHM, ligada ao grupo Hommad, é uma das recentes novidades para o ano 2020!

Criada pela Hommad no final do ano de 2019, constituída por nove membros, são estes os órgãos sociais:
António Marques, Telmo Febra, Humberto Cipriano, Humberto Videira, Alexandre Ferreira, Alexandre Lagem, Christian Paulo, Micael Silva e Marília Ascenso.

Com o intuito principal de promover o Desporto de Natureza em Portugal e o incentivo aos cuidados de espaços naturais, com a criação de eventos de reflorestação, a promoção de bons métodos e de um estilo de vida saudável.

A principal atividade exercida já no início do ano de 2020, da Associação de Desporto e Natureza DNHM, passa pela constituição do Clube (Hommad Racing Team), filiado à Federação Portuguesa de Ciclismo.

O Clube Hommad Racing Team conta com 7 atletas na modalidade do Downhill, quatro elites, um master 30 e dois Jovens para o Campeonato da Juventude, são eles:
António Marques, Pedro Fernandes, Telmo Febra, Samuel Dias, André Tarau, Simão Cerejo e João Jordão.

Esta associação é alimentada por apoios e pelo trabalho de todo o grupo Hommad.
Procuramos dar sempre o contributo para a evolução destes desportos em Portugal, dar o devido valor aos atletas nacionais, entidades organizadoras e apoiantes.