Apresentação – Hommad Racing Team

Hommad é um projeto desenvolvido por um grupo de amigos que tem a preocupação de promover e recordar em vídeos e fotografias, os melhores momentos que podem ocorrer entre desportos radicais e a natureza.

Acreditamos que os nossos vídeos transmitem uma mensagem, de preservação do pedaço da Natureza que existe à nossa volta, e exploram as sensações que experienciamos ao praticar estes desportos.

Desde 2014 que procuramos dar o nosso contributo em torno desta causa. Cada um de nós tem a mesma preocupação e cada um com capacidades diferentes, desde filmagem, edição, programação, design e até a prática de desportos radicais.

O nosso site, www.hommad.com, serve como principal meio de partilha. Onde documentamos todas as nossas experiências em conjunto com a partilha de notícias relacionadas com a nossa causa.

Com vários projetos ligados ao mundo do BTT, desde a construção de trilhos, promoção de atividades, produções de media e a cobertura de todas as provas a nível Nacional. Influenciamos as pessoas a aventurarem-se e a partir em busca do desconhecido, promovendo assim uma vida mais saudável, ativa e aventureira.

Compartilhando a mesma paixão e conhecimento, avançamos para o segundo ano de competição com a equipa (Hommad Racing Team). Uma equipa de Downhill, composta por seis pilotos, cinco elites e um master 30.


Equipa

António Marques, 24 anos, de Leiria, Portugal.
Membro fundador da Hommad, vem de uma excelente época de 2019, terminando em 17º lugar de elites no Campeonato Nacional. Ele prepara-se para a próxima, ainda mais forte! Com vários anos de experiência, no seu estilo mais “freeride”, o que não o atrasa quando se trata de descer! Ele sente-se forte e com o objetivo de entrar no top 10, no próximo ano de corrida.

Pedro Fernandes, 23 anos, de Leiria, Portugal.
Em 2019, no seu primeiro ano de elites a sua prestação foi um pouco desapontante devido a uma lesão antes da partida da Taça de Portugal, com a sua melhor classificação da temporada a não ter ido além do 25° na elite masculina em Porto de Mós. Agora recuperado e super motivado aponta para uma entrada forte na nova temporada em elite, ambicionando um top 15 nacional para a próxima temporada, pretende também participar em corridas da IXS Downhill Cup.

Telmo Febra, 26 anos de Leiria, Portugal.
Correu no campeonato nacional e regionais de Downhill entre 2007 e 2011 no escalão de juniores, conseguiu um pódio no 3º lugar e terminou no top 10 do campeonato nacional de juniores. Em 2020 está de volta à competição na categoria de elites, com mais maturidade, experiência e melhor condição física. O objetivo do ano é terminar no top 20 nacional.

André Rodrigues, 31 anos Leiria, Portugal.
Primeira época como federado em Master 30, com alguns anos de experiência em competição a nível nacional, atletismo e futebol. Pratica downhill por desporto e companheirismo, mas o espírito da competição leva-o a esta nova etapa, com o máximo de dedicação e empenho que sempre teve no desporto, tem o objetivo de terminar no top 10 nacional.

Mario Matos, 25 anos, de Leiria Portugal.
Primeira época no desporto de Downhill na categoria de promoção em 2019. Preparado fisicamente e mentalmente para encarar um novo desafio na época de 2020 como federado. Estilo de vida ativo e saudável com 5 treinos semanais adequados à modalidade. Objetivo para o ano 2020, top 20 nacional. Disposto a ajudar a equipa Hommad Racing Team e alcançar novos objetivos pessoais.

Samuel Dias, 24 anos, de Leiria, Portugal.
Vencedor da Taça de Portugal na modalidade de XCO em 2011. Depois de uma fase de lesões veio a dedicação pelo motocross, competindo nalgumas provas, não federado. Com cerca de 4 anos de experiência na vertente do Downhill e várias provas realizadas até então, chegou o momento de voltar à competição, desta vez como atleta de elite com o objetivo de entrar no Top 20 do Campeonato Nacional.


Apoio

Nesta forma, vos contacta-mos a solicitar o vosso apoio/patrocínio, para a próxima temporada.

Acreditamos que a vossa colaboração ajudará a atingir os nossos objetivos, durante os treinos e na hora de dar o nosso melhor!

Em troca, publicitaremos a vossa marca nas corridas (nacionais ou internacionais) e em todos os eventos locais relacionados com o desporto.

Iremos ter uma equipa de media ligados à Hommad, que será responsável por todas as fotos e vídeos dos eventos em que a equipa participa.

Partilhamos através do nosso site e redes sociais com publicações patrocinadas, através da identificação de conteúdo de marca e possibilidade de parceria ou afiliação ao nosso site www.hommad.com.


Época 2019