Final da Taça do Mundo de DHI – Lenzerheide

Final da Taça do Mundo de DHI – Lenzerheide

Aconteceu este fim de semana a sétima etapa do circuito da Taça do Mundo de Downhill em Lenzerheide na Suiça. Amaury Pierron e Marine Cabirou foram os grandes destaques desta prova!

Hoje foi o resultado perfeito para aqueles que querem sair vitoriosos desta competição, Marine Cabirou e Amaury Pierron, ambos em 2º lugar na geral. Os lideres Tracey Hannah e Loic Bruni, lutam na defesa pelo titulo.

.

.

.

Amaury Pierron fez uma descida agressiva na final, conquistando a terceira vitória da temporada que o colocou a cem pontos de Loic Bruni!

Greg Minnaar chegou perto do francês mas não foi além da segunda posição a uns escassos 9 décimos. No terceiro lugar, o atual líder da competição, Loic Bruni a 1,4 segundos.

.

.

.

Francisco Pardal (Black Jack Factory Racing) terminou a prova no 51º lugar.

.

.

.

Nas elites femininas a vitória foi para Marine Cabirou, que volta a vencer pela segunda vez, completou a sua descida em 3:34.304!

.

.

Tracey Hannah repetiu novamente o segundo lugar a 2 décimos e na terceira posição Emilie Siegenthaler a 7 segundos.

.

.

.

Na luta dos Juniores Seth Sherlock foi o vencedor, completou a descida final em 3:03.829. No segundo posto Janosch Klaus a 4 décimos e em terceiro Tuhoto-Ariki Pene a 1,2 segundos.

Gonçalo Bandeira voltou a não ser feliz com uma grande queda. Deixou o atleta da Miranda Factory Team lesionado, é tempo para descansar e recuperar. Voltará forte para a próxima etapa!

.

.

.

A júnior feminina Vali Höll assumiu a clara liderança, desceu o trajeto em 3:32.660.

Deixando na segunda posição Nastasia Gimenez a 29,6 segundos e na terceira posição Anna Newkirk a 31,1 segundos.

Ambos os títulos ainda estão em disputa quando nos aproximamos da última etapa da Taça do Mundo em Snowshoe, West Virginia, dentro de algumas semanas.

Video: Redbull 
Fotos:João Fânzeres “Mission”