Final Enduro World Series – Val di Fassa

Aconteceu este fim de semana em Val di Fassa, no norte de Itália, pela primeira vez, a quarta etapa do circuito da “Enduro World Series”. Um cenário único, dominado pelos picos das Dolomitas.

Numa enorme variedade de trilhos que percorrem prados alpinos e florestas de coníferas, para muitos atletas do circuito um novo ambiente!

Richie Rude, participando pela primeira vez nesta temporada, arrancou para triunfar em quatro de cinco especiais, sempre firme!

Rude terminou a prova com o acumulado de 35:28.350. Na segunda posição Sam Hill a 18,96 segundos e no terceiro lugar Florian Nicolai a 25,64 segundos.

.

.

.

O atleta português José Borges da Miranda Factory Team teve azar, com um furo na primeira especial, perdeu muito tempo a resolver o problema, levando-o à desistência da prova.

.

.

Tiago Ladeira, também atleta da Miranda Factory Team, conquistou um excelente quarto lugar na categoria de menos 21 anos!

.

.

.

Na classe feminina Isabeau Courdurier soma e segue, tal como nos tem habituado!

A atleta francesa fez um total de acumulado 40:56.040. Na segunda posição Andreane Lanthier Nadeau a 34,51 segundos e na terceira, Noga Korem 51,12 segundos.

.

.

.

Fotos: João Fanzeres “Mission”

Video: Enduro World Series