Segunda Prova do Campeonato Nacional de Surf – Porto Pro

Segunda Prova do Campeonato Nacional de Surf – Porto Pro

A segunda prova do Campeonato Nacional, Liga MEO Surf Renault Porto Pro, decorreu no passado fim de semana tendo inicio sexta-feira dia 04/05/18, na praia de Leça da Palmeira. Marlon Lpike e Teresa Almeida levantaram o troféu de vencedores desta etapa. 

No lado masculino esta etapa teve uma final especial entre Marlon Lpike e Gony Zubizarreta que disputaram intensamente pela melhor combinação de duas ondas.

No final deste heat épico Marlon Lpike levantou o troféu de vencedor desta etapa, a sua boa disposição após a vitória foi evidente e disse:

Estou muito feliz por vencer, depois de ter estado tanto tempo sem ganhar. Passar um heat na Liga é cada vez mais difícil e ganhar ainda mais”.

Já Gony Zubizarreta apesar de ter perdido esta final está no topo do ranking nacional, uma vez que também foi finalista da ultima prova realizada na Ericeira.

No lado feminino a jovem de 19 anos Teresa Almeida conquistou o titulo de vencedora numa final bem intensa com a sua oponente Mafalda Lopes.

Nas contas finais Teresa Almeida passa assim a líder do Ranking ultrapassando Camila Kemp.

Todas as etapas da Liga MEO Surf têm transmissão em direto no canal televisivo MCS Extreme, em Liga Meo Surf e no Facebook da MEO, em complemento com as plataformas oficiais da Associação Nacional de Surfistas em ANSurfistas e nas redes sociais @ansurfistas.